quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

eu amo: Brechó

Desde pequena eu usava roupas de Brechó. Tenho uma tia voluntária de um Brechó então, esse era o meu destino. Eu não gostava, nunca admitia que era de Brechó porém ao longo do tempo eu fui vendo que as melhores peças do meu guarda-roupa vieram de um Brechó. 
Pois é, agora vou dividir com vocês algumas peças que comprei em Brechós e mostrar que é possível se vestir bem com elas ;) (não montei looks porque não fico legal em fotos de máquina normal e sem photoshop. kkk)
Esse foi de um Brechó diferente e custou 15R$
Esse foi no habitual que eu vou, R$5
R$3
As fotos não ficaram em boa qualidade então, quando tiver coragem, monto um look para vocês verem como fica no corpo. Eu tenho mais peças de Brechó mas, não sei aonde estão. rs Quando achar, faço outro post ;) Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário