sábado, 5 de maio de 2012

Avatar

Rihanna, Justin e Nicki estão de clipe novo, assista esses e outros lançamentos dessa semana!


Então galera, a semana foi mesmo corrida no mundo da música. Vários cantores e cantoras que nós amamos lançaram novas músicas e com elas vieram os clipes, aqueles que nunca cansamos de ver. Vamos começar com as meninas. A primeira da lista é a cantora Rihanna que lançou segunda, 30, o clipe da música Where Have You Been. O lançamento foi tão aguardado que atingiu 5 milhões de views no Youtube em menos de 24h! Um record.


De Barbados vamos a Trinidad e Tobago terra natal de Nicki Minaj. A nossa garota estranha Nicki Minaj enrolou durante meses para liberar na web o clipe de Starships, a música mais comercial do album Romam Reloaded. Foram várias tentativas e dias de espera. Quando anunciado o envio do vídeo ao canal VEVO, Nicki recebeu uma resposta dizendo que nada fora enviado, e assim foi durante um bom tempo, até que de madrugada Starships foi finalmente liberada no Youtube, clipe esse que Nicki diz ser muito "safadenho" para a TV. Vamos ver né.


Se você tem TV a cabo e adora reality shows, com certeza deve ter acompanhado o X Factor USA no Canal Sony. Um reality que busca artistas que não saibam apenas cantar, e sim, levar o público a outra atmosfera com um mix de dança, voz e muita, mais muita energia. Caso você não tenha, olha o trailer do programa aqui e conheça melhor. Bom, uma das juradas do programa é a britanica Cheryl Cole, ela também lançou clipe novo essa semana e o melhor de tudo, quem produziu foi o DJ Calvin Harris, sim, o mesmo de We Found Love da Rihanna. Pra quem não conhece o trabalho dela vale a pena conferir.


Agora vamos aos meninos. Apesar de não gostar do Justin Bieber e achar a música dele um pouco... kids, devo confessar que tanto a música quanto o clipe de Boyfriend estão demais. Ele meio que trouxe de volta o estilo garoto safado do Justin Timberlake na era N' Sync, e não tem como não comparar, o som está muito parecido.


Já que tocamos no assunto boyband, deixo o ultimo clipe nas mãos do The Wanted, eles vem da Inglaterra e já conquistaram a América. Realmente a febre das boybands voltou e esses 5 jovens fazem parte disso.






0 comentários:

Postar um comentário