segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Avatar

R.I.P: Etta James

Foto: Revista Cifras

Você pode não conhecê-la, mas Etta James (Foto) foi uma das maiores cantoras da indústria fonográfica. Suas músicas inspiraram dezenas de novos artistas, entre eles, Beyoncé, Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Leona Lewis e até o rapper Flo Rida, que recentemente usou a voz da cantora no refrão da música Good Feeling, tirado da faixa Something's Got A Hold On Me, da incrível cantora.

Etta James nasceu em Los Angeles no dia 25 de janeiro de 1938, conhecida também pelo apelido de Ms. Peaches, foi uma cantora americana de Blues, R&B, Jazz e Gospel. A jornada artística da cantora foi mostrada no filme Cadillac Records, 2008. Etta foi interpretada pela cantora Beyoncé. Confere o trailer aí embaixo, se gostar, corre pra locadora, aluga e deleite-se com música da melhor qualidade.




Lembra que lá em cima foi mencionado que Etta participa da faixa Good Feeling do Flo Rida? Então, vou mostrar para vocês a música original, cantada por Etta, e a versão 2011, do Flo Rida:

Música Original (1962)


Música do Flo Rida (2011)


Etta James morreu na ultima sexta-feira, (20), vítima de complicações de uma leucemia. A cantora também sofria de demência e completaria 74 anos no dia 25 de janeiro. Para homenagear a artista, aqui vai uma das suas músicas mais conhecidas. Você com certeza já ouviu, mas nem imaginava quem cantava.





0 comentários:

Postar um comentário