quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia-a-dia - Look

Quanto tempo geração! Nosso grupo está passando por uma dificuldade pós Ensino Médio (faculdades, empregos, decisões) e acabamos deixando um pouco o gY de lado, mas já, já voltamos ao normal!

E para "reinaugurar" o Geração Fashion, vou iniciar uma série de posts com os meus looks diários, onde irei compartilhar as minhas ideias e inspirações de cada dia e claro, com muito brechó!

Look de hoje: Bom dia, nublado!


Eu sempre gosto de misturar cores aos meus looks. No de hoje juntei discretamente (por só aparecer a barra do short) o vermelho ao amarelo. Os buttons são em tons de laranja, seguindo o detalhe das cores na blusa. (Ignorem a cara lavada e o cabelo bagunçado)



Blusa C&A ou Renner (não lembro, mesmo)
Cinto Brechó.
Colete Brechó.
Buttons "Fiu-Fiu Buttons"
Colar (feito por mim)
Short garimpado do guarda-roupa da mamãe.
Anel "Varal Camisetas e Acessórios"

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário