quinta-feira, 22 de março de 2012

Avatar

Nokia aposta no Windows Phone

Olá, caros internautas. Após dias sem aparecer por aqui, resolvi dar as caras novamente. Como bem disse a Tati, no seu último post, a vida dos integrantes deste blog está corrida, como nunca esteve antes, e até nos adaptarmos com esse novo ritmo vamos ter que reduzir um pouco as postagens, porém não deixaremos você na mão e faremos de tudo para trazer a melhor informação. Vamos lá!

A Nokia, que até o momento não se destacava no mercado de telefonia móvel, busca agora uma maneira de se sobressair perante suas concorrentes e a confirmação desse desejo vem com o lançamento de dois novos aparelhos que surpreendentemente deixam de lado o sistema Symbian, xodó da empresa finlandesa, e passam a usar o sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone. O Lumia 710 e o Lumia 800 são as grandes apostas para o novo mercado mundial.

Fonte da Imagem: Divulgação

O primeiro chega para competir com os smartphones de menor valor. Com 8 GB de memória interna, ambos os modelos não trazem opção para expandir o armazenamento, a câmera é de 5 megapixels conta com lentes Carl Zeiss e filma em alta definição (720p à 30fps). A tela é de 3,7" e o sistema GPS é conectado com  o serviço Nokia Dirigir. Seu peso é de 125,5g e a autonomia é de 7,5h para conversação 3G e 400h para tempo máximo de espera.

Já o Lumia 800 chega com visual arrojado e pronto para encarar os modelos mais tops do mercado. Tem memória interna de 16 GB e conta com uma câmera de 8 megapixels, que assim como o 710, faz capturas em HD. Com a tela de mesmo tamanho seu peso é de 142 g. e conta com uma autonomia de 9,5h em conversação e 335h em tempo de espera, ambos para operações de rede 3G.

Com o lançamento previsto para hoje, 22/03, em diversas lojas e operadoras, como a TIM e a VIVO, o preço dos aparelhos foi anunciado há poucos dias e é de R$ 999,00 para o Lumia 710 e de R$ 1.699,00 para o Lumia 800.

LUMIA 710


LUMIA 800


Porém, vale a pena migrar para um sistema novato como é o caso do Windows Phone ou é melhor optar por outro mais conhecido como o Andriod? Tire suas conclusões e aproveite para descobrir um pouco mais das novidades que a Microsoft preparou para os telefones móveis.

WINDOWS PHONE - TECMUNDO

0 comentários:

Postar um comentário