quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sul Fashion Week

Olá pessoas. Hoje trago a vocês informações sobre o MAIOR e MELHOR evento de moda do Sul do Brasil: o Sul Fashion Week! (faço questão de enfatizar o maior e melhor :D)
[já vou dizer aqui uma novidade do Geração Fashion serão os "abre aspas" onde estarei colocando frases ditas por outras pessoas ou postada em locais e copiadas aqui, claro que, com todos os direitos autorais que deve ter. É uma forma de interagir melhor com os sites e pessoas que divulgo e com os leitores do Geração Y!]
--------

ABRE ASPAS
O Sul Fashion Week é a primeira semana de moda do mercado brasileiro a dialogar com o mercado internacional. Com DNA regional e olhar global, o evento propõe a união de estilistas, marcas,  compradores, imprensa e  profissionais de moda para o fortalecimento do mercado.Com line up de desfiles e showroom de negócios, o Sul fashion Week é a grande vitrine de uma região, que até o momento não estava representada nacionalmente.
leia mais aqui FECHA ASPAS

Veja as marcas participantes aqui.

São três dias de muita loucura e moda aqui em Santa Catarina. Os desfiles são realizados no Museu de Arte de Santa Catarina e terá showrrom no Hotel Majestique, onde se faz a sede do evento.
MASC - Museu de Arte de Santa Catarina. Fonte Imagem
 O SFW é renomado internacionalmente e, nessa edição, eles terão o prazer de trazer ao evento a BAAM - Argentina Fashion Week.
Croqui da estilista Sara Ostos 
Se você está em Floripa não pode deixar de conhecer esse super evento. Mais informações pelo site oficial do SFW. [Programação]

0 comentários:

Postar um comentário