sábado, 28 de janeiro de 2012

Avatar

Summer Soul Festival: Conheça os cantores!

Foto: Blogamos.com / Summer Soul

Oba! Finalmente o Summer Soul está de volta a Floripa, esse ano as atrações estão ainda melhores. Se no começo do ano passado quem agitou o público, que compareceu em peso ao Stage Music Park, em Jurerê, foram as divas soul Amy Winehouse e Janelle Monae, esse ano quem comanda a festa são Bruno Mars e Florence + The Machine, atrações principais. O Festival de verão ainda conta com a presença da afilhada de Amy, Dionne Bromfield, a cantora Rox e o brasileiríssimo Seu Jorge.

Confere aí no vídeo um trecho do show que Bruno Mars fez no Rio de Janeiro, na edição carioca do Summer Soul:



Vamos falar um pouco das outras atrações do Festival, a banda inglesa Florence + The Machine, apesar de não ser muito conhecida no Brasil, tem grande prestígio lá fora, e é figurinha carimbada em eventos e premiações, dentro e fora do mundo da música. Não conhece eles? Se liga aí no clipe mais famoso da banda, que concorreu a "Video Of The Year" pela MTV gringa:



Já a cantora Rox, que também é inglesa, ainda está em ascensão no mundo da música,  o Summer Soul é uma grande oportunidade da cantora mostrar seu talento e divulgar em várias cidades seu album que ainda não emplacou nas listas Hot 100 do mundo, mesmo ela sendo uma incrível cantora. Vamos assistir um dos seus clipes mais acessados no YouTube e conferir se vale a pena ir ao show:


A próxima da lista, que também vem da terra da Rainha, já tem nas costas uma grande responsabilidade, ser a afilhada da sensacional Amy Winehouse. A novata Dionne Bromfield entra pela primeira vez no Brasil pela mesma porta usada por sua madrinha. O Summer Soul Festival vai colocá-la no palco que ano passado já foi de Amy, e a jovem terá que representar o espírito soul e mostrar que os ingleses sabem mesmo como levar o publico a loucura com uma simples melodia retrô.



O ultimo da nossa lista, mas não menos importante, é o brasileiro Seu Jorge, que por si só já vale o esforço de pagar um ingresso salgado e enfrentar uma fila enorme a caminho de Jurerê. O ator, cantor, baixista e compositor de MPB, samba e soul promete levar o suingue nacional a um festival cheio de ingleses. O cantor, que já foi indicado ao Troféu Imprensa, se sentiu lisonjeado pelo convite, mas nem precisava né? O talento dele está a altura de todas as outras atrações do festival.



E aí, vai ter coragem de perder o Summer Soul Festival 2012? É hoje (28), os shows começam  as 22h45min no Stage Music Park em Jurerê Internacional. Os portões abrem as 21h. A classificação etária é de 18 anos e os ingressos custam 100 reais a pista (50 meia) e 300 reais o camarote (com acesso exclusivo em frente do palco). O Stage fica localizado na Rodovia Mauricio Sitotsky Sobrinho, s/n. Os ingressos estão sendo vendidos no local, no site da Live Pass e nas lojas Multisom (Beira-Mar, Iguatemi e Itaguaçu) ou no Call Center 4003-1527.

Aproveite com responsabilidade e continue conectado ao Geração Music!









0 comentários:

Postar um comentário