terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

estampa por estampa

Todos nós sabemos que, gostando ou não, somos julgados pela forma como nos vestimos. Não adianta negar que, novamente querendo ou não, você julga uma pessoa pela roupa. 
Fotos: lookbook.nu
É natural, sendo em que vivemos em uma sociedade humanizada em que, a primeira aparência não é sempre a que fica, mas sim a que marca. 
Uma ideia disso, não de julgar mas sim de caracterizar, é a estampa. Seja listras ou desenhos, essas belezinhas dizem tudo sobre nós. E quem já não arriscou mostrar a sua personalidade misturando as estampas? Usar uma blusa de listras com um casaco xadrez ou então um blusão com estampas geométricas e uma bolsa de oncinha? 

Inspirem-se!



Como podem ver, achei poucas fotos no lookbook. Quem arriscar a criar um look desses para o carnaval, me envie a foto que eu posto aqui no blog! (tatiih_muniz@hotmail.com) Beijinhos e divirtam-se na folia!
E lembrando: quem não for cair na folia, venha cair nas comprar no Bazzar, ok? 

1 comentários:

Ana - Living like a Robot disse...

Alô Tati :)
Aiii que chique de blog coletivo rs.
Já atualizei os links lá no blog tá? Quanto ao post... tem gente que realmente se arrisca na "misturança" de estampas, eu por exemplo com muito esforço acabo desistindo (RÁÁ) prefiro não me arriscar por mais que me sinta bem com o meu look de alguma forma depois eu fico incomodada.

Postar um comentário