segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Avatar

Os melhores do Super Bowl

Um dos principais acontecimentos da televisão americana, o Super Bowl, reúne uma audiência invejável e abre espaço para que diversas empresas exponham seus produtos em uma verdadeira concorrência publicitária. Um pequeno VT de 30 segundos no intervalo da programação chega a custar cerca de US$ 3,5 mi o equivalente a R$ 6,1 milhões.

Pode até ser arriscado realizar um investimento de tão alto custo, mas por outro lado, boas ideias conseguem elevar o consumo de determinados produtos em instantes. O site Super Bowl Commercials reuniu as 10 melhores campanhas publicitárias exibidas nos valiosos intervalos deste ano. Confira!


10. Thing Called Love – Samsung Mobile USA




9. The Dog Strikes Back – Volkswagen




8. Performance Basketball – Bridgestone




7. Happy Grad – Chevy




6. Reinvented – Toyota Camry




5. A Dream Car. For Real Life – Kia Optima




4. 2012 – Chevy Silverado




3. Transactions – Acura




2. Matthew’s Day Off – Honda




1. It’s Halftime in America – Chrysler

0 comentários:

Postar um comentário