segunda-feira, 14 de maio de 2012

Avatar

Confirmado: Britney Spears e Demi Lovato são as novas juradas do X Factor USA


Isso mesmo agora é oficial. Britney Spears e Demi Lovato são as substitutas de Nicole Scherzinger e Paula Abdul na bancada de jurados do X Factor USA. Quem liberou a noticia foi o canal americano E! TV.

De acordo com os jornalistas do canal, Britney e a produção do reality show fecharam finalmente o acordo que prevê, entre outros benefícios e exigências, o pagamento de pouco mais de 29 milhões de reais. O valor é quase nove milhões de reais mais alto do que o salário de Jennifer Lopez no "American Idol", o que faz a cantora de "Dance Again" ser a jurada mais bem paga da televisão até o momento.

"O contrato está assinado. Aconteceram muitas negociações sobre detalhes mínimos nas últimas semanas, mas ela está dentro! Está tudo fechado e Britney está bem animada", disse uma fonte  ao E!. "Ela está louca para sentar ao lado de Simon e dos demais jurados e dar tudo de si. Esta é a fase perfeita da carreira dela para algo deste tipo", continuou a fonte.


Já no caso de Demi o anúncio será feito nesta segunda (14/5), em um evento da Fox em Nova York. Quem também deverá comparecer ao evento é a popstar Britney Spears, que já está com o contrato assinado. Outra fonte revela que o anúncio ocorrera na final do American Idol, outro programa de calouros da Fox
As duas sentarão ao lado do produtor L.A Reid, e do empresário Simon Cowell para buscar a nova sensação da música americana.
Os 21 shows que Demi tem agendados entre junho e setembro na América do Norte não teriam sido um problema para sua contratação. Ela conseguirá conciliar a agenda de gravações com a turnê "A Special Night With Demi Lovato" sem grandes dificuldades.


.


5 comentários:

Bruna disse...

duas mulheres que ficaram meses internadas em clinicas de reabilitação por problemas com drogas irão ganhar milhões de dólares pra julgar os outros??? Depois dizem que EUA é país de primeiro mundo. Me polpe

Rafa disse...

não sei se vai dar certo a brit com o simon, mas vamu ver né. boa sorte pra ela :D

Anônimo disse...

esse programa passa no brasil?

dark angel disse...

isso passa no brasil?

Douglas Petry disse...

Passa sim. No Canal Sony, pela TV paga. Ano passado estreou em setembro e era exibido toda quarta as 22h com reprise sábado as 14h. Esse ano teremos que aguardar pra saber.

Postar um comentário