sábado, 24 de março de 2012

Avatar

FOX deve anunciar Britney Spears como jurada do X Factor USA daqui a duas semanas!

foto: divulgação

Os bastidores da negociação para Britney Spears ocupar uma das cadeiras da bancada de jurados do X-Factor norte-americano continuam sendo revelados. O RadarOnline.com trouxe novas informações sobre as questões legais que poderiam atrapalhar a parceria entre a Princesa do Pop e o reality show da FOX.

De acordo com o site, na última quinta-feira, 22, Britney foi ao tribunal de Los Angeles acompanhada por seu pai e seu noivo, o empresário Jason Trawick. A audiência serviu para Britney solicitar a aprovação legal para poder se envolver com o X-Factor. "A equipe de Britney está quase pronta para assinar o contrato. Antes disso, os advogados correram atrás da aprovação da juíza Reva Goetz para dar entrada nas transações comerciais e contratuais.", disse uma fonte próxima ao Radar Online. "A juíza solicitou a presença de Britney para ter certeza que isso é algo que ela quer fazer e que ela é capaz de fazer. Ela ficou extramente impressionada com a vontade e animação de Britney". 


A fonte ainda afirmou que será pago cerca de US$15 milhões por ano para Britney assumir o cargo. Quanto às viagens para fora do estado, ela poderá levar seus dois filhos. "A prioridade número 1 dela são os meninos.", concluiu a fonte. Um anúncio oficial sobre Britney no X-Factor será feito nas próximas duas semanas. A segunda temporada da franquia norte-americana do programa líderado por Simon Cowell começará no próximo semestre. 






0 comentários:

Postar um comentário