sexta-feira, 20 de julho de 2012

Avatar

Avenida Brasil na Mídia!

  Depois de tempos sem postar algo sobre tecnologia, afinal a vida está corrida, venho falar do assunto da semana: O 100º capítulo da novela Avenida Brasil. Ele foi ao ar ontem, 19/07, e movimentou diversos internautas aqui na rede.



  Primeiramente surgiu um curioso fato. O domínio avenidabrasil.com.br direcionava o internauta para um site que levava direto à página do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", do SBT. A emissora se pronunciou e disse não ter nenhum conhecimento do ocorrido. A página pertence a um grupo chamado Alfa e no momento exibe conteúdo de preservação ambiental.
  O Twitter foi outro local onde só se falava da novela. Nesta semana o perfil @LeiSecaRJ, que alerta os motoristas sobre blitz e condições do trânsito, recebeu um twitt que perguntava sobre como estava a  Av. Brasil. Prontamente responderam:  “Carminha está prestes a descobrir toda a verdade.”
  E ainda falando da novela, muitos internautas passaram a colocar em suas fotos de perfil uma montagem produzida com os efeitos que marcam o fim de cada capítulo. Como você vê a seguir.

Fonte da Imagem: Reprodução/Twitter Lisandra Golba

Caso tiver Photoshop, aí vai um pequeno tutorial de como fazer sua própria foto e se tornar uma personagem da novela.

Aliás, se você tiver perdido o capítulo é só dar uma olhada no compacto, bastante divertido,  produzido pelo  site noveludo.com


Bom fim de semana a todos, feliz dia do amigo e até a próxima!






0 comentários:

Postar um comentário