sábado, 21 de janeiro de 2012

Avatar

Flashmob: Projeto End Of Time Brazil


Oba, finalmente nosso blog irá fazer seu primeiro post sobre flashmob. A muito tempo eu vinha pensando nessa ideia, mas não tinha achado o vídeo perfeito, afinal, 80% dos flashmobs que tem no YouTube são americanos ou japoneses. Agora que achei, tenho o prazer de apresentar uma organização do Recife, PE, que é muuito fã da cantora Beyoncé, e realizou esse flashmob para comemorar o nascimento da primeira filha da cantora, a pequena Blue Ivy. 




“Realizamos algo para que ela sinta orgulho de nós, fãs brasileiros, dos quais ela jamais esqueceu!”, escreveu a comissão organizadora na página do Youtube na qual o vídeo foi hospedado.


O objetivo do grupo é fazer que Beyoncé assistaAcho um pouco difícil que a recém-mamãe, Beyoncé, consiga ver o vídeo tão cedo, mas o objetivo da organização do projeto é fazer que a diva do R&B veja a homenagem. Os caras contaram com uma divulgação pesada para reunir dezenas – sim, dezenas! – de pessoas na capital pernambucana! E esperam que com a hashtag #TheEndofTimeBrazil, eles alcancem a musa.




0 comentários:

Postar um comentário